Vila da Nata

Vila da Nata é atração temática na zona rural de Londrina

Por

|

Sempre acho engraçado como podemos morar anos em um lugar e, ainda assim, não ter conhecido tudo. Para mim, esse foi o caso da Vila da Nata, na Estrada do Limoeiro, em Londrina. Soube que por lá havia várias casinhas decoradas, cada uma vendendo um tipo de produto, e desde então tinha muita vontade de visitar. Bom, finalmente deu certo!

A Vila da Nata é, de forma bem resumida, uma vila temática localizada na zona rural da cidade. Uma opção muito legal de passeio na região, principalmente para quem curte turismo rural, claro. Além da venda de artesanatos, o local é cheio de cantinhos para comer, com cardápios que vão desde o café colonial por R$ 39,00 até porções, bebidas e comida japonesa.

Vila da Nata
Tem também opções de drinks, lanches e massas | Foto: Isabella Abrão

Leia também: Museu do Café: memórias da cafeicultura em Londrina

Achei tudo tão bonito e bem feito, que vale ir só para admirar o local, de verdade. O ambiente é bem familiar e lúdico, perfeito para quem tem criança ou gosta de fotografar tudo por onde passa. Inclusive, as luminárias tem o formato de flor, o que eu achei muito bacana hehe

Vila da Nata
Fiquei encantada pela luminária | Foto: Isabella Abrão
Vila da Nata
Cada casinha tem uma estética diferente | Foto: Isabella Abrão

ONDE FICA

A Vila da Nata abre somente aos finais de semana, das 9h às 20h. Ela fica na antiga Fazenda da Nata, na margem da Rodovia Major Aquiles, na Estrada do Limoeiro, em Londrina. A entrada é gratuita, então você só paga o que consumir por lá. Vou deixar um mapa para facilitar:

Nas redes sociais do blog, mostramos mais detalhes do passeio pela Vila da Nata e também de tudo o que você pode encontrar por lá. Se quiser conferir, basta procurar pelo @blognovajornada ou clicar aqui!

*Sempre verifique o valor dos ingressos, dias de funcionamento e horários atualizados dos locais e atividades turísticas.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Redes sociais do blog:

Nova Jornada © 2023 | Todos os direitos reservados.